Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

As Melhores Baladas Portuguesas (2008)


As melhores baladas nacionais em 2CD.
São quase 40 temas dos maiores nomes do panorama musical, canções que têm invadido com paixão o nosso imaginário sonoro.
Para ouvir vezes sem conta e descobrir sempre algo mais que nos une a essas canções de sempre e para sempre.

Ano de Lançamento:2008
Género: Portuguesa
Formato:mp3
Qualidade: VBR Kbps

Lista de faixas:

CD1
01. João Pedro Pais - Mais Que Uma Vez
02. Toranja - Carta
03. Luís Represas - Sagres
04. Klepht - Por Uma Noite
05. Mafalda Veiga - Cada Lugar Teu
06. Paulo Gonzo & Lúcia Moniz - Leve Beijo Triste
07. André Sardet - Pássaro Azul
08. Pedro Khima - O Gesto Que é Meu
09. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Pontes Entre Nós
10. Paulo de Carvalho - O Meu Mundo Inteiro
11. Susana Félix - (Bem) Na Minha Mão
12. Ez Special - Chama por Mim
13. Silence 4 - Eu não sei dizer
14. Jorge Palma - Deixa-me Sentir
15. Mafalda Arnauth - Amor abre a Janela
16. Ala dos Namorados - Caçador de Sóis
17. Pólo Norte - Amanhã
18. Heróis do Mar - Saudade

CD2
01. Paulo Gonzo - Jardins Proibidos
02. Santos & Pecadores - Fala-me de Amor
03. Rádio Macau - Acordar
04. T.T. feat Nuno Guerreiro - Não Olhes Para Trás
05. 4 Taste - Diz-me Que Sim
06. Rita Guerra - Chegar A Ti
07. João Portugal - Foste Tu
08. Tiago Bettencourt & Mantha - O Jogo
09. João Afonso - Cheiro A Café
10. Gil do Carmo - Segredo Segredo
11. Maria João - Rosa
12. Sérgio Godinho - Lisboa que Amanhece
13. Paula Oliveira & Bernardo Moreira - Há uma Música do Povo
14. Carlos do Carmo - Retalhos
15. Ana Moura - A Sós com a Noite
16. Ricardo Azevedo - Entre o Sol e a Lua
17. Adelaide Ferreira - Há quanto tempo
18. Mundo Secreto - Essência (A Liberdade)

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
353 MB

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas