Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Cadillac Records (2008)


Titulo Original: Australia
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
Legendas: N/A
Qualidade: XVid
Duração: 108min
Release: PUKKA
Género: Biografia| Drama | Musica| Romance

Sinopse
Crónica do nascimento de uma das mais importantes gravadoras de black music americana, a Chess Records (aqui chamada de Cadillac), nos agitados anos de 1950 em Chicago. A história mostra os mais badalados nomes do gênero, como Little Walter, Willie Dixon, Howlin' Wolf, Etta James e Muddy Waters. A cantora Beyoncé Knowles ("A Pantera Cor de Rosa") visitou uma clínica de reabilitação para se preparar para seu personagem do filme "Cadillac Records". O intuito da diva pop foi reunir o máximo de informações sobre pessoas viciadas em drogas, como era o caso da cantora de soul Etta James, que ela vive no filme. Após a visita, Knowles contou: “Eu nunca usei drogas na vida, então eu não sabia nada sobre isso. Aprendi muito sobre mim mesma”. A cantora também admitiu que sua preparação para o papel teve grande influência em seu novo álbum, “I am... Sasha Fierce”. “Mudou minha arte, mudou minha forma de olhar para tudo, a forma como escolho minhas músicas e a forma como as canto. Antes, eu era muito insegura e assustada, agora tenho mais confiança. É como se eu tivesse passado por terapia. Me sinto uma nova mulher, pronta para revelar minha verdadeira personalidade”, completou. Etta, que atualmente tem 70 anos, se transformou em sensação da música nas décadas de 50 e 60.




Download

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas