Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Cláudia Vieira e Diana Chaves no Carnaval Brasileiro

Diana Chaves sonhava sambar no maior Carnaval do Mundo e o seu desejo vai concretizar-se já no próximo fim-de-semana. A actriz vai embarcar para o Rio de Janeiro, na companhia da colega Cláudia Vieira, com quem espera poder dançar na grande avenida da Sapucaí. "Por muito pouco que se goste desta altura, pelo menos uma vez na vida tem de se ir ao Carnaval do Rio. Esta vai ser a minha oportunidade. Vou adorar, de certeza", conta Diana Chaves, que deixa o namorado, César Peixoto, em Portugal.

Sem a companhia do futebolista, a actriz vai aproveitar os dias que vai estar no Rio de Janeiro para se divertir e apanhar um bocado de Sol. "Espero que esteja bom tempo, pois já tenho os biquínis todos preparados. Mesmo que chova torrencialmente, se estiver calor já é muito bom."

Também Cláudia Vieira vai sozinha para o Brasil, já que o namorado, Pedro Teixeira, tem de ficar em Portugal para as gravações da telenovela ‘Flor do Mar’. Apesar das ausências das caras-metades, as duas actrizes prometem divertir-se como nunca no Carnaval e até já se imaginam com o samba no pé. "Não sei sambar, mas tenho a certeza de que com aquele espírito vou aprender num instante. O que interessa é entrar na festa", soltou Diana. Antes de caírem no samba, Diana e Cláudia vão gravar uma reportagem para o programa ‘Episódio Especial’.

Fonte: Correio da manhã

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas