Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Ronaldo ‘vai a casa’ de Mourinho e promete «matar ou morrer»

É já esta noite que os dois portugueses mais conhecidos do futebol se defrontam num jogo Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, que pode acompanhar a partir das 19h45. O Manchester de Ronaldo e o Inter de Mourinho jogam esta noite nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os oitavos-de-final da Liga dos Campeões colocam hoje frente a frente Cristiano Ronaldo e José Mourinho, ambos polémicos, já fizeram as suas declarações sobre o jogo.

«Vencer o Manchester não quer dizer nada, é simplesmente eliminar um adversário. E eu estou 100% certo de que podemos fazê-lo» , provocou Mourinho, que no comando do Porto, na temporada 2003/2004, despachou os Diabos Vermelhos e ficou com o título europeu.

«Agora é matar ou morrer. Quem perder será eliminado e não queremos ser derrotados e ficar pelo caminho. Vai ser um jogo difícil, mas acho que o Manchester United tem uma equipa melhor. Vamos dar o nosso melhor para ganhar» , respondeu o camisola 7 do clube inglês, Cristiano Ronaldo.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico José Mourinho terá apenas o desfalque do argentino Walter Samuel, que deverá ser substituído por Córdoba ou Materazzi.

Já situação do treinador do Manchester, Alex Fergusson, é um pouco mais complicada, visto que Nemanja Vidic, Rafael, Gary Neville e Wes Brown são já ausências certas, enquanto O'Shea e Jonny Evans sentem dores e estão ainda em dúvida.

Mourinho costuma ter sorte quando enfrenta o Manchester. Quando dirigiu o Chelsea, entre 2004 e 2006, o treinador português enfrentou dez jogos contra os Diabos Vermelhos, conquistando quatro vitórias, cinco empates e somente uma derrota.

Fonte: Sol

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas