Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

The Tender Hook (2008)


Titulo Original: The Tender Hook
Tamanho: 1.40 GB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
Legendas: N/A
Qualidade: XVid
Duração: 100 min
Release: aAF
Género: Crime | Mistério | Romance

Sinopse
“The Tender Hook” é um filme escrito e dirigido por Jonathan Ogilvie, muito bem cotado pela crítica. O filme passa-se na Austrália dos anos 20 e conta a história de uma mulher que é a peça central de um triângulo amoroso que envolve dois praticantes de Boxe.

A história é sobre a subida de Íris ao ápice de um triângulo de amor/poder que inclui o seu amante inglês, McHeath e Art, um jovem sério que pratica boxe. Dentro do panorama moral imperfeito, cada personagem luta para estabelecer a sua soberania.

Definido como uma versão estilizada dos anos 20, “The Tender Hook” conta a história de uma bela e jovem mulher que se vê num ápice dentro de um triângulo de amor perigoso. O seu amante inglês McHeath, um promotor de boxe, suspeita do seu envolvimento com a sua mais recente descoberta, o jovem Art.

McHeath é provocado por actos de ciúme e violência. Enfim, os desejos de Iriss conduzem-nos a todos a um inesperado e destrutivo destino final.





Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas