Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Engano no envio de SMS custa 1800 euros de multa

Segundo "Sol", um alemão que reenviou um SMS a quem não devia foi multado em 1800 euros por instigar ódio racial. A mensagem foi recebida no final de um jogo de futebol entre as selecções da Alemanha e Turquia no Euro 2008, que acabou com vitória alemã.

O caso teve lugar na cidade de Lindau, onde um juiz decidiu multar um homem de 28 anos que reenviou um SMS que tinha recebido, onde se lia que «ao receber esta mensagem, acaba de matar um turco», refere a agência Reuters.

De acordo com " Sol", a mensagem fora-lhe enviada no final do jogo entre a Turquia e Alemanha, no último Campeonato Europeu de Futebol, e o jovem decidiu reenviá-la para defender um torneio sem ódios.

O azar bateu-lhe à porta quando a pessoa a quem a tinha enviado, que não era a que devia, estava a ser investigada pelas autoridades e acabou por ter o telemóvel, onde estava a dita mensagem, confiscado.

Mesmo assim o juiz foi benevolente, pois livrou-o de uma pena de prisão, uma vez que não conseguiu provar o motivo da mensagem.

Em declarações à Reuters o advogado do homem considerou o caso «ridículo: o meu cliente é um objector de consciência e o seu cunhado é turco», sublinhou.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas