Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Publicação no Facebook leva a despedimento

Uma adolescente britânica foi despedida por ter publicado no Facebook um comentário, onde referia que o seu trabalho "era chato".

Segundo o "SOL", quando os patrões de Kimberley Swann, de 16 anos, descobriram o que a jovem estava a fazer na rede social, despediram-na.

Na carta de despedimento, citada na imprensa britânica, a empresa justifica a medida "no seguimento dos seus comentários feitos no Facebook em relação ao seu emprego e à empresa, consideramos que é melhor que, como não está contente e não gosta do seu trabalho, terminemos o seu cargo na Ivell Marketing & Logistics com efeito imediato".

A adolescente, chocada com a situação, não queria acreditar no que lhe estava a acontecer, o seu despedimento, por ter feito um comentário na sua página pessoal do facebook.

"Eu nem sequer mencionei o nome da empresa, apenas disse que o meu emprego era chato", referiu Kimberley citada pelo portal Register.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas