Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Leandro - Tudo Por Amor (2008)


Leandro "Tudo Por Amor", a música portuguesa ganhou um novo cantor romântico, Leandro, está de volta com um álbum surpreendente e inovador. Após o sucesso obtido com o álbum de estreia, Leandro, regressou aos estúdios de gravação. Agora a fasquia está muito mais elevada! Após ter alcançado todos os objectivos a que se propunha, Leandro, o jovem revelação da música ligeira em 2007, apresenta um álbum que mais uma vez demonstra sem margens para dúvida, as capacidades vocais e interpretativas deste cantor.

Com uma orquestração cuidada ao pormenor para a qual foi determinante a gravação ao vivo dos músicos. "Tudo Por Amor" o nome deste álbum de inéditos, é certamente o CD que encerrará em pleno o ano 2008 em termos musicais. Leandro, é um nome já firmado e confirmado, nos top´s de vendas e play list das rádios de norte a sul do país, este será um CD que irá conquistar não só o público em geral, mas irá convencer a crítica pela forma profissional e apaixonada como este cantor se empenhou na sua carreira.

Leandro apresenta "Tudo Por Amor" uma aposta segura no sucesso.

Ano de Lançamento:2008
Género: Pop
Formato:mp3
Qualidade: 192 Kbps

Lista de faixas:

01. Que mal te fiz eu (diz-me)
02. Fiquei sem ninguém
03. Tinha que ser, tinha que ser
04. Qual de nós dois
05. Sei que vais deixar-me só
06. Tu tens o amor em ti
07. Já que tu não me queres
08. Falsa (tu fostes)
09. Diz-me que o vais esquecer
10. E de homem p´ra homem
11. Vais ter com ela (por amor)
12. Volta p´ra mim mamã

Download - Password: JFLinks.blogspot.com
70.97 MB

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas