Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Emanuel - meu carro é velho (2009)


O segredo de compor musicas que ficam no ouvido e que se transformam em êxitos intemporais não passa unicamente pela sorte ou perseverança, mas sim deve-se na sua maior parte ao esforço, estudo das raízes da música portuguesa e muitas horas dedicadas àquilo que mais gosta de fazer - música.
Esta é a história de Emanuel, indubitavelmente um dos maiores intérpretes/compositores da actualidade em termos de música ligeira portuguesa.
Este “Meu carro é velho” é o nome do seu mais recente trabalho discográfico, um cd repleto de temas que seguramente serão êxitos neste Verão. “O meu carro é velho” é um disco composto por muitas faixas que não resultam apenas um single, mas de vários. As baladas que identificamos até aos temas mais animados direccionados aos bailes, festas e romarias (imagem de marca deste cantor) fazem deste cd, algo de surpreendente, pela frescura e positividade.
O grande desafio é, cada vez mais, fazer melhor e ultrapassar os limites do que anteriormente se alcançou. Emanuel com a edição de “Meu carro é velho” um trabalho a descobrir com 12 faixas que não o vai deixar indiferente. As fronteiras e limites voltam a ser ultrapassados.

Lista de faixas:

1. Meu Carro É Velho
2. Logo À Noite (Vou Ser Teu)
3. Parabéns Para Ti Meu Amor (Com Agata)
4. Sou Teu Escravo Do Amor
5. És Tudo O Que Eu Mais Quero
6. Deixa-Me Ficar Contigo (Amor)
7. És O Amor Da Minha Vida
8. Felicidade Eu Peço A Deus
9. Eu Chorei Por Amor
10. Nunca Te Vou Trair
11. Adeus, Fica Bem
12. Mix Popular: Meu Carro É Velho/
Sou Teu Escravo Do Amor/
Eu Chorei Por Amor/
Deixa-Me Ficar Contigo (Amor)/
És Tudo O Que Eu Mais Quero

Download bloco de notas
Pass: retirotuga.pt.vu

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas