Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

In The Loop (2009)

IMDb

Titulo Original: In The Loop
Tamanho: 1.39 GB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
Legendas: N/A
Qualidade: XVid
Duração: 1h 47min
Release: DMT
Género: Comédia

Sinopse
Reino Unido e Estados Unidos da América; amigos e aliados desde que à memória. Quer o presidente dos EUA, quer o primeiro ministro do Reino Unido fantasiam uma guerra mas nem toda a gente concorda - incluíndo o Chefe de Estado para a Diplomacia dos EUA, o General das Forças Armadas dos EUA (James Gandolfini) e um ministro Britânico Simon Foster (Tom Hollander).
Quando Foster, acidentalmente, anuncia num canal de televisão nacional que a “guerra é imprevisível”, o governo Britânico é enviado para uma espiral de caos e propaganda agressiva chefiada pelo Director de Comunicação Malcom Tucker (Peter Capaldi).
Foster tenta neutralizar estes duros comentários dizendo ao povo Britânico para se preparar para “subir a montanha de conflito”, mas logo se descobre novos grupos de oposição.



Download
Pass: retirotuga.pt.vu

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas