Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Michael Jackson Live In Bucharest The Dangerous Tour 1992


Por mais de quatro décadas, Michael Jackson entreteu o mundo. Desde os seus vários sucessos ate os incríveis clips que dominaram a MTV, ele foi um dos maiores artistas de nosso tempo.
A tourné Dangerous foi a maior ja feita por um artista na história, quebrando o recorde anterior (que também era dele), a tourné Bad. O incrível palco demorou 3 dias para ser montado, e 20 camiões de equipamentos viajaram por vários paises através de aviões de carga. Foram 69 espectáculos e mais de 3,5 milhões de expectadores.

Este espectáculo, Live in Bucharest, foi transmitido pela HBO em 1992. que recebeu a maior audiência na historia do canal e Michael recebeu o premio Cable Ace Award. O espectáculo em Bucareste ocorreu no dia 1 de outubro de 1992 e foi transmitido ao vivo por rádio e TV para mais de 60 paises. Agora, pela primeira vez em DVD, aqui esta o espectáculo na integra e em todo seu esplendor. Veja toda a magia do Rei do Pop!

Download
Pass: retirotuga.pt.vu

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas