Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Youtube - Uploads aumentam para 2GB

O YouTube duplicou o limite do upload de ficheiros. Agora, já é possível inserir um ficheiro que tenha 2 GB.

De acordo com "Exame Informática", a notícia vai agradar aos utilizadores dos sites de partilha de vídeos que têm vindo a carregar ficheiros em alta definição.
Com este novo limite, é possível fazer o upload de vídeos de maior duração em HD e o YouTube também já permite “linkar” directamente para os vídeos de alta definição.

O vídeo que está no site pode ser apenas em HD. O que até agora não se verificava. Cada vídeo carregado era em SD (Standard Definition) e existia, depois, um botão que permitia ver o vídeo em alta definição.

Segundo "Exame Informática", a Google parece já não ter receio de ficar sem capacidade de resposta (banda larga) para os milhares de utilizadores que vão colocar vídeos em HD. Infelizmente, esta ligação “HD” ainda não está disponível na interface. É preciso acrescentar o código “&hd=1” no final de cada link.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas