Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Microsoft começou a desenvolver o browser Gazelle

O que vai ser do Internet Explorer? A resposta ainda não foi dada pela Microsoft – apenas se sabe a gigante de Redmond está a trabalhar num novo browser.

O novo browser, que foi baptizado de Gazelle, está a ser desenvolvido como se fosse um sistema operativo.

Esta lógica de desenvolvimento tem em vista o desenvolvimento de sistemas de segurança robustos e autónomos, informa o El Pais.

Não é por acaso que a Microsoft está apostada no reforço da segurança. Fundadas ou nem por isso, têm sido várias as críticas quanto à resistência do Internet Explorer face às várias ameaças que pairam na Web.

Os responsáveis da Microsoft querem acabar com esta “má imagem” que tem aberto caminho para a expansão dos concorrentes Chrome, Firefox ou Safari.

Resta saber se o Gazelle é apenas um nome de código ou se vai mesmo pôr fim à já prolífera família do Internet Explorer.

Fonte: Exame Informática

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas