Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Playboy convida Kate Winslet

Este mês capa da reputada revista Time num registo despojado de artifícios (ler sem maquilhagem e guarda-roupa elaborados), a recém-oscarizada Kate Winslet está agora na mira da Playboy.

Aos 82 anos, o proprietário da revista masculina, o magnata Hugh Hefner, conta em entrevista a um jornal norte-americano o interesse pela artista britânica que em The Reader protagoniza algumas cenas ousadas ilustrando a relação proibida com um adolescente. «Não há dúvida de que estamos interessados em Kate. O mercado está cada vez mais competitivo e seria óptimo tê-la nas nossas páginas», declarou Hugh Hefner.

Um projecto que, tudo indica, será impraticável, uma vez que *a revista Time, a esposa do realizador Sam Mendes (Beleza Americana, Revolutionary Road) sublinhou que não quer ficar conhecida enquanto actriz «que tira sempre a roupa». Esta não é a primeira vez que a Playboy tenta seduzir actuais divas de Hollwyood, pois que ainda recentemente Jennifer Aniston terá recebido um convite do milionário octagenário.

Fonte: Destak

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas