Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Quem levará para casa os Óscares?

Já está tudo decidido, mas os resultados só são revelados esta noite (madrugada de Portugal).

Tudo a postos para a grande noite dos Óscares que volta a ter lugar no Kodak Theater, em Hollywood. Hugh Jackman, o actor que contracenou com Nicole Kidman em "Austrália", será o anfitrião da gala, que será transmitida em directo para Portugal pela TVI (a partir 00h15).

"O Estranho Caso de Benjamin Button " tem 13 nomeações, seguido de "Quem Quer Ser Bilionário?" que conta com 10, mas é este último que é apontado como o mais provável vencedor da estatueta mais cobiçada, o Óscar de Melhor Filme.

Os resultados já estão determinados desde a passada terça-feira, altura em que terminou a votação dos cerca de 6 mil membros do colégio eleitoral da Academia de Artes e Ciências do Cinema. São esses profissionais do cinema que decidem os vencedores nas 24 categorias dos Óscares.

Esta é 81ª gala dos Óscares. Como é habitual, a par dos prémios o destaque irá para o desfile de estrelas que passam pela passadeira vermelha. Situado no centro de Hollywood, no noroeste de Los Angeles, o Kodac Theather conta uma lotação de 3400 lugares.

Fonte: Expresso

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas