Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Windows Vista considerado fiasco do ano

O sistema operativo Windows Vista foi o mais votado pelos cibernautas na primeira edição dos Fiasco Awards, distinção que tem como objectivo premiar os grandes falhanços tecnológicos do ano.

No total foram 5.222 as pessoas que escolheram o sistema operativo da Microsoft, num universo de 6.403 cibernautas que votaram nos Fiasco Awards 2009, a primeira edição do prémio, promovido por um grupo de pessoas do sector das tecnologias sedeado na Catalunha.

Para justificar a nomeação do Windows Vista, os organizadores do galardão defenderam que «um sistema operativo deve ser robusto e fiável e antes de ser comercializado devem ser feitas todas as provas necessárias para garantir o seu funcionamento e rendimento», algo que alegam não acontecer.

Além do sistema operativo, os prémios distinguiram um projecto local, implementado pelo Departamento de Educação do Governo Autonómico da Catalunha.

Os restantes nomeados para fiasco do ano incluiam, entre outros, o projecto One Laptop per Child, e os universos virtuais Second Life e Lively, este último desenvolvido pelo Google, mas que não chegou a estar on-line meio ano.

Fonte: Sol

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas