Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Jovem viola homem de 50 anos

Segundo "Expresso", a Polícia Judiciária deteve ontem um jovem de 17 anos por alegada violação de um homem de 50 anos. O caso insólito ocorreu na ilha da Madeira, na madrugada de terça-feira, na residência do indivíduo, que teve que ser assistido no posto médico de área.

De acordo com "Expresso", a equipa médica decidiu encaminhar o indivíduo para o Gabinete Médico-Legal devido às lesões sofridas, e só depois da peritagem, que concluiu haver fortes indícios de estupro, é que a vítima acabou por admitir ter sido vítima de violação.

Face à "pujança física" do alegado agressor, o indivíduo "apanhado de surpresa", "não conseguiu oferecer resistência", explicou Carlos Farinha, coordenador da PJ na Madeira. "Um caso insólito pois trata-se de um jovem a violar um homem adulto, não se trata de um questão de liberdade sexual de género, mas de uma violação que ocorreu dentro do mesmo género, o que pode levar a conclusões perversas e perigosas", concluiu.

O detido, de 17 anos de idade, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas