Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Sexo oral pode levar a prisão perpétua

Segundo "Correio da Manhã", Jorge Manuel Teixeira, chefe de sala de um dos restaurantes do navio de cruzeiro Coral Princess há dois anos, português de 38 anos, arranjou tudo para ficar sozinho com S.R., de 42 anos, na quinta-feira da semana passada.
O cruzeiro, que tinha começado duas semanas antes na Florida, estava quase a chegar a Los Angeles.

De acordo com "Correio da Manhã", os dois protagonistas da situação jantaram e beberam vinho. Depois de terminada a garrafa, Jorge Teixeira tentou beijar S.R. e meteu a mão dentro da sua blusa. Esta disse-lhe 'não', mas ele continuou. A vítima diz que o português baixou as calças e exibiu-lhe o pénis, forçando-a a ter sexo oral, que acabou por consumar contra a vontade da mulher, segundo o relato de S.R. ao FBI.

S.R. apresentou queixa e a polícia federal foi a bordo na segunda-feira seguinte.

Jorge Teixeira disse à polícia que não tinha tido relações sexuais com S.R., mas admite que ejaculou quando esta lhe tocou numa perna. Os indícios recolhidos na sala e na roupa da vítima desmentem esta versão e o português ficou detido. Volta hoje a tribunal, para saber se pode sair sob fiança. O português arrisca-se agora a uma pena de prisão, que pode chegar a prisão perpétua.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas