Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

"Noitada" de Ronaldo leva a demissão do director do "Timão"

Segundo "TVI24", a "noitada" de Ronaldo, a meio de um estágio, leva a demissão no Corinthians. António Carlos, mais conhecido como "Zago", abandonou o cargo de director do futebol do "Timão".

O antigo jogador da Roma confessou que a polémica saída nocturna "foi um dos motivos, mas não o principal". "Havia divergências em relação ao projecto para o próximo ano", disse o dirigente. A imprensa brasileira, contudo, refere que António Carlos deixou o clube devido à "noitada". De resto, as notícias garantem que «Zago» não só deu o aval para a saída de Ronaldo, como ainda o terá acompanhado.

O plantel do Corinthians tinha ordem para regressar ao estágio, em Presidente Prudente (São Paulo), até às 23 horas. Ronaldo chegou às cinco da manhã e falhou o treino matinal.

De acordo com "TVI24", mesmo com mais este caso de indisciplina, Ronaldo pode estrear-se com a camisola do Corinthians nesta quarta-feira. O "Timão" vai defrontar o Itumbiara, na Taça do Brasil, e o "Fenómeno" vai estar no banco de suplentes, no entanto, tem boas possibilidades de entrar na segunda parte, proferiu o técnico Mano Menezes.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas