Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Treinador romeno expulso da Arábia Saudita

Segundo "TVI24", na noite de sexta para sábado, Cosmin Olaroiu, treinador romeno do Al-Hilal venceu a Taça do Príncipe. Nesse sábado Cosmin Olaroiu foi proibido de treinar no país.

Essa proibição aconteceu por o treinador romeno ter atirado uma camisola para o chão, no entanto essa camisola não era uma qualquer. Era uma camisola com a imagem do príncipe Abdul Aziz, que todos usavam para homenagear o mesmo e, essa acção corresponde a uma atitude de desrespeito.

De acordo com "TVI24", devido a essa atitude, a federação saudita emitiu um comunicado em que dizia que o técnico estava proibido de treinar no país.

«O seu comportamento no final da Taça do Príncipe foi inaceitável», refere o comunicado. Depois disso, foi declarada a expulsão imediata do país de Cosmin Olaroiu.

A acção do treinador (atirar a camisola ao chão) teve como motivo o impedimento por parte da federação saudita de subir ao palco para receber a Taça.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas