Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

Polícia italiana pretende contratar hacker condenado

De acordo com "SOL", um hacker romeno, condenado a três anos de prisão por fraude electrónica, poderá vir a ser contratado pelas autoridades italianas para combater outros cibercriminosos. O jovem de 22 anos é considerado um génio por vários especialistas

A procuradoria distrital de Como, no norte de Itália, entidade que condenou Gabriel Bodgan Ionescu em Dezembro de 2007 a três anos de prisão por fraude electrónica, teve a ideia de contratar o hacker.

Segundo "SOL", o jovem foi preso na casa dos seus pais, em Craiova, e posteriormente extraditado para Itália, onde foi condenado por ter participado num ataque de roubo de identidade, através do qual conseguiu clonar o site oficial dos Correios de Itália para roubar dinheiro deste organismo.

Gabriel Ionescu é considerado um génio da informática, tendo mesmo sido distinguido com uma medalha de ouro das Olimpíadas da Informática dos Balcãs, o que está a causar alguma surpresa e polémica.

Além das autoridades italianas que poderão vir a contratar o jovem romeno, também uma empresa de segurança informática, já ofereceu um emprego em part-time ao hacker.

Posts Relacionados:



0 comentários:

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas