Retiro Tuga

AVISO: Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na internet. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apagá-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.

App Store perto de atingir mil milhões de downloads


A Apple está a menos de 80 milhões de downloads de atingir uma marca histórica. E vai dar prémios a quem ajudar. Cerca de um ano depois de ter sido aberta ao público, a App Store está prestes de atingir a marca de um bilião (ou mil milhões, em contagem portuguesa) em apps transferidas.

Para comemorar a chegada a este número redondo, a Apple lançou um concurso que se destina a premiar o utilizador que fizer o download mil milhões.

Ao todo são cerca de nove mil euros em prémios que incluem um MaBook Pro de 17 polegadas, um iPod Touch de 32GB, sete mil euros em vouchers para gastar na loja iTunes e uma Time Capsule.


Para participar, apenas é necessário fazer downloads na App Store de aplicações pagas ou gratuitas. Porém, também é possível concorrer a este concurso preenchendo um formulário.

No momento em que JFLinks visitou o site da Apple a contagem apontava 939 893 milhões de downloads.

Posts Relacionados:



1 comentários:

Márcio Lima disse...

Steve Jobs deve estar rindo a toa...

Faça um donativo

Tempo

Subscreva

Insira o seu email:

Delivered by FeedBurner

Banner


Parceiros

Seguidores

Publicidade

500 euro em compras - 120x600 GIF 5 Estrelas 120x600

Estatísticas